IPO saiu na imprensa


6 de abril de 2018

O Evento fará parte do dia nacional da tontura, promovido pela ABORL, que será dia 22-04, mas como é sábado, faremos nosso evento dia 19, quinta. Já está sendo divulgado como evento oficial da semana da tontura no site da ABORL.

Será um dia de divulgaçào e onde mostraremos todos os exames otológicos e otoneurológicos, antigos e novos, ao corpo clínico do IPO.

O evento tem início as 18:30, no anfiteatro (8º andar – prédio 1), e é destinado à todo o corpo clínico do Hospital IPO.

Powered by Humanpix Medical Data

Brasil envelhece e, em poucos anos, teremos mais idosos do que crianças
Veja Mais
Otorrinolaringologista curitibano especialista em mudança de voz representará o Brasil em três congressos internacionais
Veja Mais
Aberta votação para a maior premiação empresarial do Paraná
Veja Mais
Com novo programa de residência, hospital de Curitiba reforça formação profissional em Otorrinolaringologia
Veja Mais
Prêmio Mais Saúde TOPVIEW: conheça os grandes vencedores da 2ª edição
Veja Mais