IPO saiu na imprensa

18 de março de 2020
No início de Março o NEP – Núcleo de Ensino e Pesquisa do Hospital IPO realizou o evento de formatura de mais uma turma do Curso de Pós Graduação em Estética Facial.
O Curso tem duração de dois anos e é composto por 20 módulos e credenciado pela UNINGÁ , Certificado pelo MEC, possui Certificação pela Associação Panamericana de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço.
No período da manhã foram realizadas as apresentações de conclusão do curso e entrega de diplomas pelo Coordenador do Curso Prof. Dr. Marcos Mocellin.
As apresentações foram assistidas pelos familiares e amigos dos alunos e também pelo novo Grupo de Alunos que inicia a 3º Turma do Curso 2020/2021.
Após as apresentações todos foram convidados para um almoço de confraternização.
Confira algumas imagens:
Powered by Humanpix Medical Data

7 ERROS que impedem sua rinite de melhorar!
Veja Mais
Ventilação natural em empresas pode diminuir casos de doenças respiratórias entre colaboradores
Veja Mais
Hospital investe em novos processos e reduz tempo de espera no PA mesmo com crescimento da demanda por problemas respiratórios
Veja Mais
Saiba como identificar os sinais iniciais da surdez
Veja Mais