IPO saiu na imprensa


29 de novembro de 2017

O Hospital IPO realizou, na última sexta-feira (24) o “Health Tech Experience – I Encontro de Empreendedorismo e Inovação em Saúde de Curitiba”, com a presença de representantes do setor público e privado de saúde, investidores locais, vereadores, representantes da câmara de comércio e indústria de diversos países, além de outros convidados especiais e médicos do IPO.

Durante o evento, as dez empresas empreendedoras selecionadas apresentaram seus cases de serviços/produtos que são inovações na área de saúde e participaram de conversa com o público tirando dúvidas e trocando ideias sobre a área.

Participaram do evento, além do coordenador do evento, David Castro Stacciarini, a diretora-administrativa do IPO, Everlise Chandoha e o coordenador do Núcleo de Ensino e Pesquisa e sócio do hospital, DR. Evaldo Macedo. As empresas participantes receberam um presente do hospital, o livro alusivo aos 25 anos do Hospital entregue por Everlise.

De acordo com Macedo, esta primeira edição do evento foi muito boa e a ideia é sempre trazer inovações e troca de ideias para dentro do hospital, e tornar o IPO um espaço de discussões em prol da sociedade e do bem-estar social. Participaram do evento as seguintes empresas: Hilab, Virtual Clin, Human Robotic, Nutriduc, Biocare, Robô Laura, Doctor Talk, Neoprospecta e Tolife.

Sobre o Hospital IPO – O Hospital IPO é especializado no tratamento de ouvido, nariz e garganta, e conta com uma equipe multidisciplinar de áreas relacionadas à otorrinolaringologia. Atualmente possui o único pronto-atendimento 24 horas da especialidade no sul do País, mais de seis centros de tratamento, estrutura educacional voltada para a otorrinolaringologia, mais de 150 médicos atendendo em 20 especialidades e mais de 30 unidades de atendimento no Paraná e Santa Catarina.

O grupo surgiu com união de um grupo de professores de medicina da Universidade Federal do Paraná, em outubro de 1992, para a criação de um centro especializado em otorrinolaringologia, ofertando consultas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos. Em junho de 2000 inaugurou seu hospital, um edifício de 11 mil metros quadrados, dispostos em 10 andares, localizado em Curitiba, no bairro Água Verde.

Powered by Humanpix Medical Data

7 ERROS que impedem sua rinite de melhorar!
Veja Mais
Ventilação natural em empresas pode diminuir casos de doenças respiratórias entre colaboradores
Veja Mais
Hospital investe em novos processos e reduz tempo de espera no PA mesmo com crescimento da demanda por problemas respiratórios
Veja Mais
Saiba como identificar os sinais iniciais da surdez
Veja Mais
Verão e ar-condicionado: como evitar a piora da rinite e da sinusite
Veja Mais