Centro de Rinite e Alergia

Sobre
O Centro de Rinite e Alergia (CRA) do Hospital IPO é referência em tratamentos para rinite, sinusite e alergias. Oferecemos serviços como testes alérgicos (Prick Test e Patch Test), imunoterapia alérgeno-específica e manejo de doenças respiratórias. Nossa equipe reúne especialistas em otorrino, alergologia e imunologia, garantindo cuidado completo e personalizado para os nossos pacientes.
Conheça um pouco mais sobre os nossos serviços:
Vacina para alergia: Indicada para pacientes com rinite alérgica, asma alérgica e dermatite atópica, busca eliminar ou aliviar os sintomas e crises. O tratamento é seguro e em gotas e trabalha através da dessensibilização a alérgenos como pelos de animais, pólen, ácaros e fungos.
Imunoterapia bacteriana: atua no fortalecimento do sistema imunológico e auxilia na prevenção de infecções recorrentes, como sinusites, otites e amigdalites, com efeito que pode durar até cinco anos. Contribui na redução de internações e o uso excessivo de outros medicamentos, como antibióticos, evitando efeitos colaterais.
Todos os exames e tratamentos mediante prescrição médica.
Agende uma consulta com a nossa equipe!
Whatsapp: (41) 9249-1236
Telefone: (41) 3093-9796
Endereço: Rua Goiás, 60 – Água Verde, Curitiba – PR, 80620-060